Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUEIMADURAS GRAVES

Família vítima de explosão de gás não resiste a ferimentos e morre em hospital

Foto: Reprodução

Família vítima de explosão de gás não resiste a ferimentos e morre em hospital
A jovem Pâmela Tais dos Santos, seu companheiro Joelson Jantsth e um bebê de dois anos, identificado como Pablo Henrique dos Santos, não resistiram aos ferimentos provocados pela explosão de gás de cozinha em uma kitnet na manhã desta terça-feira (31) no município de Alta Floresta (a 795 km de Cuiabá), e morreram no hospital. As vítimas sofreram queimaduras de 2º e 3º grau.


Leia mais:
Casal e bebê de 2 anos ficam gravemente feridos após vazamento causar explosão em kitnet

Segundo informações do Corpo de Bombeiros a explosão ocorreu por volta das 5h40 e também danificou uma kitnet ao lado. A família teria se mudado para o local nesta segunda-feira (30) e a mangueira de gás que fica ligada ao fogão acabou se soltando. Durante a manhã, quando Pâmela foi acender um cigarro a explosão aconteceu.

A princípio as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Alta Floresta, com queimaduras graves. Pâmela foi quem mais se feriu com a explosão. Por volta das 13h ela não resistiu às queimaduras e morreu. O homem foi transferido, ainda na terça-feira, para a UTI do Hospital Municipal de Lucas do Rio Verde, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.

O bebê seguia internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Alta Floresta, mas por volta das 14h desta quarta-feira (01) ele veio a óbito. Um adolescente que estava na kitnet ao lado também ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Com informações do Nativa News.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet