Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIRALIZOU

Pedido de casamento frustrado é ação de comunicação da Unimed Cuiabá

Foto: Reprodução

Pedido de casamento frustrado é ação de comunicação da Unimed Cuiabá
O vídeo de um pedido de casamento rejeitado, de Cuiabá, que viralizou na internet na noite de terça-feira (31) e extrapolou os limites de Mato Grosso, faz parte de uma ação da Unimed Cuiabá para promover o plano “mais aceito da cidade”. Em poucos minutos o episódio ocorrido no restaurante do Parque das Águas se transformou no assunto de grupos de WhatsApp, na imprensa e chegou até personalidades nacionais, como o apresentador Milton Neves que comentou o acontecido no seu perfil do Twitter.


Leia mais:
Ação de marketing com "fora" após pedido de casamento "viraliza" nas redes sociais; veja aqui
 
Ao som de violino, palmas e gritos eufóricos de pessoas que estavam no restaurante e se surpreenderam com a cena, um rapaz carregando um buquê de flores se aproxima de uma moça que estava na mesa com amigas. Ele se ajoelha, abre uma caixa com a aliança e faz o pedido de casamento. O pedido é rejeitado e o menino fica a “ver navios”.
 
O momento foi acompanhado de perto por quem estava no restaurante e de imediato começou a filmar o que poderia ser um momento romântico, mas que acabou em um “não”. Quase que instantaneamente, vídeos de vários ângulos feitos pelas pessoas que estavam no restaurante começaram a circular na internet.

A cena do pedido de casamento fez parte estratégia de comunicação interativa criada para a Unimed Cuiabá, que é o plano de saúde mais aceito em Cuiabá e lança neste mês uma nova campanha de vendas de planos de saúde com perfil empresarial e familiar.

“A Unimed Cuiabá está atenta às necessidades e aos hábitos das pessoas, incluindo a forma com que elas se comunicam atualmente, por isso usamos como força de comunicação a interação digital para esta campanha”, afirmou a Diretora de Mercado da Unimed Cuiabá, Suzana Palma.

A segunda etapa da ação de comunicação é um filme que apresenta as ofertas da Unimed Cuiabá.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet