Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rixa

Homem é atacado quando bebia com amigos e morto com vários disparos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é atacado quando bebia com amigos e morto com vários disparos
Ubiratan de Melo Silva, de 29 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no quintal de uma residência no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá na noite desta quinta-feira, feriado de finados (2).


Leia mais:
Condutor de Honda Civic capota carro e termina resgatado por equipe dos bombeiros

A Polícia Civil esteve no local por volta das 22h e conversou com a proprietária da casa de 22 anos. A moça relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima e outros dois amigos, quando foram surpreendido pelo suspeito que invadiu o quintal efetuando disparos contra Ubiratan.

Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito ao entrar na casa perguntou a vítima "você é o bravo?", antes de efetuar pelo menos quatros disparos com a arma de fogo.

Atingido na cabeça, braços e pescoço, o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve na residência cerca de meia hora depois.

Peritos criminalistas e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve na residência liberando o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).  

Para investigadores que atenderam a ocorrência, a morte pode ter sido causada por uma rixa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet