Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Embriagado

Universitário é preso por dar 'cavalo de pau' com Hilux em frente a blitz da PM

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Universitário é preso por dar 'cavalo de pau' com Hilux em frente a blitz da PM
O estudante universitário W.S.O., 21 foi detido por direção perigosa e embriaguez ao volante em um blitz policial em frente a um bar, próximo a uma universidade particular no bairro Jardim Europa, em Cuiabá na madrugada deste sábado (4). Conforme a PM, o jovem que estava conduzindo uma caminhonete fez uma manobra conhecida como ‘cavalo de pau’ em frente aos militares.


Leia Mais
Adolescente é detido com drogas em frente a casa noturna


A blitz policial estava acontecendo na Avenida Jacques Brunini região que concentra vários bares, por volta das 1h10, quando o rapaz que estava com uma caminhonete Toyota Hilux prata passou duas vezes pelo bloqueio e fez um 'cavalo de pau' com o veículo.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel que estava trabalhando na blitz perseguiu a caminhonete por alguns quilômetros e conseguiu interceptá-la ainda na região.

Conforme a PM, o rapaz que estava só no veículo aparentava ter ingerido bebida alcoólica, porém ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Mesmo assim ele acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado a central de flagrantes pelos crimes de direção perigosa e embriaguez.

Agentes de trânsito que também estavam na blitz foram até o local e apreenderam tanto a Carteia Nacional de Habilitação, quanto a caminhonete do rapaz,que foi encaminhada ao pátio do Detran. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet