Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tiroteio

PM efetua disparos e é baleado em show de Gustavo Lima em MT; veja vídeo do cantor deixando o palco

Foto: Reprodução

PM efetua disparos e é baleado em show de Gustavo Lima em MT; veja vídeo do cantor deixando o palco
Um soldado da Polícia Militar que se envolveu em uma briga em um show do cantor Sertanejo Gustavo Lima em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (4) efetuou vários disparos de arma de fogo para o alto e acabou sendo baleado por um major da PM que também assistia a atração. Em um vídeo feito por um popular é captado o barulho dos tiros.


Leia mais 
Universitário é preso por dar 'cavalo de pau' com Hilux em frente a blitz da PM


Conforme o 5° Batalhão da PM de Rondonópolis, o soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos foi avistado por testemunhas agredindo outro rapaz com um soco no rosto e que minutos depois, o militar se sentindo ameaçado sacou sua arma e começou a efetuar disparos para o alto em meio a multidão.

Um major da PM que também estava no show acompanhado de sua esposa e filha, seguiu o soldado até o estacionamento do evento que aconteceu no parque de exposições Wilmar Peres de Farias e tentou abordá-lo com ajuda de seguranças.

Segundo o relato do major, o soldado aparentando estar alterado ao ser abordado apontou a arma em sua direção e ele para se defender precisou sacar sua pistola e efetuar dois disparos na perna dele. A arma do soldado foi apreendida e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

O policial militar baleado recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital regional, onde permaneceu internado sob escolta da PM. Sua arma foi anexada ao boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia.

Ele deve ser ouvido tanto pelo delegado, quanto pela corregedoria da PM assim que receber alta médica.

O tiroteio causou pânico nas pessoas que assistiam o show. O cantor Gustavo Lima, assustado também interrompeu a apresentação e saiu do palco. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet