Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Preso em bar

Homem que assassinou bombeiro é detido após atirar na própria esposa em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem que assassinou bombeiro é detido após atirar na própria esposa em Cuiabá
Valdomiro Vitor de Sene, de 40 anos, autor do homicídio de um sargento do Corpo de Bombeiros no mês de abril foi preso em um bar no bairro Parque Amperco, região da grande CPA, em Cuiabá na madrugada deste sábado (4) acusado de ter ameaçado de morte sua esposa e de ter efetuado um disparo de arma de fogo em sua casa para intimidá-la.


Leia mais
Sargento bombeiro é morto com tiros na cabeça e dois ficam feridos


Policiais militares que estavam fazendo rondas pelo bairro encontraram a esposa do suspeito caminhando pela Rua Rondonópolis, por volta das 0h20. A mulher de 41 anos abordou os PMs e disse ter sido ameaçada pelo marido que chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra ela e que por sorte não foi atingida.

Diante da denúncia, os militares se deslocaram até a residência da vítima e encontraram apenas seus filhos, um casal de adolescente que confirmaram a história e disseram que o pai havia ido para um bar no bairro.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram o homem. Em seu carro, os militares encontraram munições de revólver calibre 38. Uma busca também foi feita em seguida na sua residência e uma pistola de airsoft e mais munições foram encontradas.

O seu filho de 15 anos tentou interferir no trabalho da polícia e também acabou sendo detido. Ambos foram conduzidos a central de flagrantes do bairro Planalto.

O suspeito Valdomiro confessou em depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) no dia 18 de abril ter matado o 3° sargento do Corpo de Bombeiros Lindomar Mestre Pereira, assassinado com seis tiros duas semanas antes em uma distribuidora de bebidas no bairro Novo Colorado.  

Ao delegado Marcelo Jardim, na época, o homem afirmou em depoimento que estava sendo ameaçado pelo bombeiro e que por isso o matou.

Como ele não foi preso em flagrante e se apresentou espontaneamente as autoridades, o rapaz está respondendo pelo crime de homicídio em liberdade.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet