Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Homem é sequestrado após anunciar carro em site de vendas; vítima chutou rosto de bandido

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é sequestrado após anunciar carro em site de vendas; vítima chutou rosto de bandido
Yago da Silva Souza, 23 anos e Alessandro Antunes Gasparello, 31 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite do último sábado (04), no bairro Jardim Paraná, em Cuiabá. Os dois disseram estar interessados na compra do carro da vítima, que havia sido anunciado em um site e armaram uma emboscada. Quando o homem chegou ao local, foi surpreendido pelos ladrões, que o sequestraram. Uma viatura da PM percebeu a atitude suspeita e conseguiu abordar o veículo. Um dos bandidos acabou levando um chute no rosto.


Leia mais:
Adolescente é assassinado com vários tiros enquanto conduzia moto em MT
 
Segundo as informações da polícia, uma viatura estava em rondas pelo bairro Novo Canaã, quando encontrou um Fiat Pálio Weekend em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e ordenado que os ocupantes do veículo descessem. Porém, apenas o motorista saiu do automóvel, dizendo que estava tudo em ordem.
 
Novamente os policiais ordenaram que os demais ocupantes do veículo descessem do automóvel, momento em que um dos suspeitos jogou uma arma de fogo no assoalho do carro. Uma das vítimas então desceu do carro, apenas de cueca e disse que se tratava de um assalto, sendo dada voz de prisão aos bandidos.
 
Os criminosos então deitaram no chão para serem algemados. Neste momento, a vítima se aproximou de um dos suspeitos e desferiu um chute em seu rosto, o que causou um corte no rosto do homem.
 
Depois, a vítima contou que anunciou a venda de se veículo em um site de vendas e que desde sexta-feira (03) vinha recebendo ligações para que levasse o veículo para ser mostrado. Quando chegou ao local combinado, acabou rendido pelos bandidos, que o colocaram no Fiat Palio e saíram em direção à ponte de ferro.
 
O suspeito que levou um chute no rosto foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro e posteriormente para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet