Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACABOU A FESTA

​Promoter é preso e mais de 30 adolescentes são detidos em festa regada a bebida alcoólica

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Promoter é preso e mais de 30 adolescentes são detidos em festa regada a bebida alcoólica
Um jovem de 20 anos, identificado como K. R. M., conhecido como “Krebinho”, foi preso e mais de 30 adolescentes foram detidos por participar de uma festa regada a bebida alcoólica na madrugada de sábado (04), no município de Poconé (104 km ao Sul). As prisões foram uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar de Poconé.


Leia mais:
Adolescente de 17 é detido com drogas em frente a casa noturna

A ação foi realizada após uma denúncia sobre a “festa do Kebrinho”, no bairro Jurumirim, em que havia diversos adolescentes ingerindo bebida alcoólica. No local, as equipes constataram a veracidade da denúncia, sendo encontrados bebidas, cigarros e som em alto volume. Além do consumo de bebidas, muitos menores que participavam do evento não portavam documentos de identificação.
 
O dono da festa e 31 menores foram conduzidos à Delegacia de Poconé. Os adolescentes foram entregues aos pais ou responsáveis e o suspeito de organizar o evento foi autuado em flagrante pelo crime de servir bebida alcoólica a menor de idade previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet