Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Reagiu

Ladrão é esfaqueado por vítima e morre no canteiro central da avenida Miguel Sutil

Foto: Reprodução

Ladrão é esfaqueado por vítima e morre no canteiro central da avenida Miguel Sutil
Um homem de aparentemente 30 anos, ainda não identificado, morreu no fim da manhã deste domingo (05), após ser esfaqueado pela vítima de um assalto que ele cometia. Ferido, o criminoso tentou fugir a pé, mas acabou caindo no canteiro central da avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo a rotatória que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal.


Leia mais:
Homem é preso após tentar vingar tentativa de homicídio
 
Segundo as informações do oficial de área do 10º Batalhão, o homem teria entrado em uma residência que fica na região para cometer um assalto. Porém, a vítima reagiu e acabou entrando em luta corporal com ele e depois o esfaqueou. Ferido, o suspeito tentou fugir a pé, mas acabou caindo no canteiro central da avenida.
 
Uma viatura da Polícia Ambiental, que passava pela Miguel Sutil, avistou o homem caído no canteiro central e acionou a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito do rapaz. Testemunhas disseram que o viram cambaleando pela avenida.
 
O homem estava sem documentos e ainda não foi identificado. Uma viatura foi encaminhada para a residência onde o criminoso tentou cometer o assalto, na tentativa de encontrar a vítima que reagiu a situação. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet