Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NO BAIRRO SANTA ISABEL

Por ciúmes, ex-marido mata mulher a facadas, se esconde na árvore em casa da avó e acaba preso

Foto: Reprodução/Ilustração

Por ciúmes, ex-marido mata mulher a facadas, se esconde na árvore em casa da avó e acaba preso
A jovem Sâmela dos Santos Alves, 21 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido Luís Henrique de Aquino de Deus, 20 anos, na noite deste sábado (4), em sua residência, no bairro Santa Isabel – região Oeste de Cuiabá. O crime ocorreu supostamente por ciúmes, já que o ex-marido não se conformava com o fim do relacionamento.

 
Relato do boletim de ocorrência da Polícia Militar de Mato Grosso, obtido com a vizinhança, dá conta de que o suspeito não aceitava a separação e foi à casa da vítima, em busca da reconciliação. Diante da negativa, desferiu golpes de arma branca na ex-mulher.

Leia Mais:
- Ladrão é esfaqueado por vítima e morre no canteiro central da avenida Miguel Sutil
 
A viatura foi acionada para atender à ocorrência e, quando chegou, soube que a Sâmela Alves tinha sido socorrida por populares, levada à Policlínica do Verdão. Ao sair em busca de Luís Henrique de Deus, recebeu a informação de que o suspeito estaria na residência de sua avó, na rua Deputado Celso Mendes Quintela, no mesmo bairro.
 
Quando encontraram a casa da avó do suspeito, a guarnição da PM recebeu a informação de que a vítima veio a óbito, na policlínica. Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram o Aquino de Deus nos galhos mais altos de uma árvore, no quintal.
 
Ao invés de se entregar, Luís Henrique desceu da árvore e tentou pular o muro da vizinha, para empreender fuga. Contudo, foi contido pelos policiais militares e preso, com algemas. Na busca, a guarnição da PM encontrou a faca e, então,  o suspeito confessou o assassinato da ex-companheira.
 
Os PMs  encaminharam Luís Henrique de Deus para a Delegacia de Homicídios e Defesa da Pessoa Humana (DHPP), na área central de Cuiabá, a quem cabe concluir a investigação do caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet