Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

Cuiabá Arsenal faz vaquinha e festa para arrecadar fundos para jogar semifinal do Brasileiro

Da Redação - Wesley Santiago

06 Nov 2017 - 11:32

Foto: Junior Martins

Cuiabá Arsenal faz vaquinha e festa para arrecadar fundos para jogar semifinal do Brasileiro
A direção do Cuiabá Arsenal precisa enfrentar muito mais que os adversários em campo. Para conseguir levar os seus jogadores para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a 1ª Divisão da modalidade, no dia 19 de novembro, o time realiza ações para angariar fundos para pagar os gastos com a viagem. O confronto está marcado para às 16h, no Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa (PB).

Leia mais:
Invicto, Cuiabá Arsenal enfrenta o Tubarões do Cerrado na Arena Pantanal
 
Ao todo, são duas ações: uma vaquinha online e um evento festivo. “Está em curso uma vaquinha e um evento festivo com o objetivo de arrecadar dinheiro para transporte, alimentação e hospedagem de 40 atletas. Nossa meta era de 30 mil reais, mas tivemos uma boa notícia essa semana. O secretário de esporte de MT, Leonardo de Oliveira nos dará o transporte de ônibus, que é a maior despesa em viagem interestadual. Agradecemos ele! Agora só falta dinheiro para alimentos e hotel”, diz o presidente do clube, Paulo Cesar Machado.
 
De acordo com o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo Machado, a equipe solicitou transporte para a Prefeitura Municipal de Cuiabá, para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso e para a Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT). E, segundo ele, a única que aceitou recebê-los, ouvi-los e atendê-los foi a Sael, através do secretário, Leonardo de Oliveira, que tem se demonstrado defensor do futebol americano e outras modalidades amadoras.
 
Para tentar conseguir fundos, o Cuiabá Arsenal prepara, no dia 11 de novembro, das 14 às 19h, no Mosteiro Bar e Cultura, uma festa chamada “Samba”. O objetivo é reunir verba para a alimentação e a hospedagem durante a semifinal no Nordeste. Terá “Open Bar Louvada”, música da banda “Sem Limites e convidados” e os ingressos custarão R$ 30,00 (1º Lote) e R$ 50,00 (2º Lote), que estão sendo comercializados na sala da Doctor Feet, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá.
 
Vakinha
 
Todos os amantes do esporte, que tiverem condições de doar qualquer valor, podem acessar a página do Cuiabá Arsenal na rede social Facebook, encontrar o link da “Vakinha” em destaque, clicar nesse link e efetuar o procedimento de doação. Será o valor doado que viabilizará todos os gastos dos jogadores com alimentação e hospedagem. E, caso a equipe vença a semifinal, a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano ocorrerá em Cuiabá.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Silva
    06 Nov 2017 às 12:37

    Fala para qualquer jogador de futebol de campo para ir de ônibus até PB. É perigoso até sair morte.

Sitevip Internet