Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LONGA PERSEGUIÇÃO

Após perseguição e tiroteio, homem é preso por assaltar panificadora com arma falsa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Após perseguição e tiroteio, homem é preso por assaltar panificadora com arma falsa
Um jovem de 19 anos, identificado como V. L. N. J., foi preso na noite desta segunda-feira (6) após assaltar com um comparsa uma panificadora no bairro Parque Cuiabá, na capital. Após longa perseguição, com disparos de arma de fogo, o suspeito foi preso no bairro Jardim Industriário. O outro assaltante conseguiu fugir.


Leia mais:
Assaltante bate Civic roubado em viatura após perseguição pela contramão da avenida Miguel Sutil

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h uma equipe da Polícia Militar foi informada de um roubo à panificadora e enquanto se dirigiam ao local foram avisados de que os suspeitos já haviam fugido em uma moto preta.

Os policiais encontraram os suspeitos pelo bairro Santa Terezinha e iniciaram a perseguição. Os suspeitos ignoraram as ordens de parada dos militares e seguiram por uma estrada de chã, em direção à BR-364. Os policiais então solicitaram apoio de mais equipes para realizar o cerco.

Ao chegarem à rodovia os suspeitos se depararam com outra viatura, mas também a ignoraram e atravessaram o canteiro central, seguindo pela contramão no sentido ao bairro Jardim Industriário.

Já nas imediações do Pascoal Ramos, os bandidos encontraram uma viatura da Rotam, que deu ordem de parada e ainda fez disparos com uma escopeta de calibre 12, mas os dois conseguiram fugir e entraram no bairro Jardim Industriário.

Já dentro do bairro os suspeitos encontraram mais uma viatura, que efetuou disparos contra eles, mas foi ignorada por eles, que conseguiram fugir e despistar a polícia. No entanto, um policial que acompanhou a ação da torre da Penitenciária Central do Estado disse que viu os suspeitos entrarem no centro comunitário do bairro Jardim Industriário I, que está abandonado.

Ao chegar ao local os militares viram um dos suspeitos pulando o muro, mas conseguiram deter o outro. Com o jovem de 19 anos estava a chave da motocicleta. O comparsa conseguiu fugir, e mesmo após rondas da polícia ele não foi encontrado.

O jovem confessou o crime e contou aos policiais onde seu comparsa mora. Ao chegar ao local os militares encontraram a esposa do suspeito, que disse que seu marido havia saído de casa por volta das 18h e ainda não havia retornado. A motocicleta e parte do dinheiro roubado foram recuperados. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet