Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem enforca, joga álcool e ameaça atear fogo em companheira durante briga

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem enforca, joga álcool e ameaça atear fogo em companheira durante briga
Um jovem de 21 anos, identificado como Hemerson Souza de Assis, foi preso na tarde de segunda-feira (6) após enforcar, jogar álcool e ameaça atear fogo em sua companheira durante uma briga. O fato foi registrado pela Polícia Militar no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.


Leia Mais: 
Após perseguição e tiroteio, homem é preso por assaltar panificadora com arma falsa

 Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada por vizinhos que  informaram que haviam presenciado um jovem agredindo a esposa. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o suspeito tentando fugir da residência. Foi feito o certo e Hemerson acabou detido.
 
A vítima relatou aos policiais que Hemerson a agrediu com tapas e socos, tentou enforcá-la, tapou sua boca para que os vizinhos não ouvissem os gritos, jogou álcool em seu corpo e ameaçou atear fogo. Ao perceber que a aproximação de uma viatura da PM em sua casa, ele ainda tentou arrastar a companheira até o banheiro para tentar tirar o álcool do corpo, em seguida teria tentado fugir, mas acabou detido.
 
A vítima ainda relatou a equipe que morava com o suspeito há cerca de dois meses e que durante este período já teria sido agredida outras quatro vezes.
 
Hemerson foi encaminhado a Delegacia de Polícia.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet