Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em Nova União

Mãe denuncia ex-marido por abusar sexualmente de sua filha de oito anos

Foto: Reprodução

Mãe denuncia ex-marido por abusar sexualmente de sua filha de oito anos
Uma mulher relatou a Polícia Militar nesta segunda-feira (06) que seu ex-marido Rafael de Matos, de 23 anos, abusou sexualmente da filha de oito anos. O fato foi registrado em Nova União (872 km de Cuiabá) e até o momento o suspeito não foi encontrado.


Leia Mais: 
Homem enforca, joga álcool e ameaça atear fogo em companheira durante briga

Conforme relata o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou que ‘Rafael da Pousada’ como é conhecido, teria abusado da filha. Os policiais foram até a residência da mãe, onde encontraram a criança assustada e abalada emocionalmente.
 
Durante relatos aos policiais, a criança disse que Rafael obrigava a criança a praticar sexo oral, enquanto beijava e acariciava as partes íntimas da criança. A vítima ainda contou que no domingo (05) o suspeito teria tentado introduzir o pênis, ela tentava sair, mas o suspeito a segurava.   
 
Questionada, sobre quanto tempo os abusos estariam acontecendo, a criança contou que não se lembrava, mas aconteciam sempre que Rafael chegava da pousada.
 
A criança contou que por medo de Rafael fazer algo contra a vida de sua mãe não teria contato sobre o ocorrido. Durante a denúncia, a mãe solicitou medida protetiva por medo que Rafael fizesse algo contra a sua família.
 
A mãe contou que chegou a conversar com Rafael e ele teria confessado os abusos e pedido perdão. Em seguida, pegou alguns pertencer e saiu de casa.
 
A mãe tem uma filha de dois anos com o suspeito e até o momento ele não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet