Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vídeo

Câmeras flagram assalto e tiros dentro de supermercado de Cuiabá; veja

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Câmeras flagram assalto e tiros dentro de supermercado de Cuiabá;  veja
Câmeras de segurança de um supermercado, localizado no bairro CPA 3, em Cuiabá, flagraram o exato momento em que criminosos armados invadiram o local para praticar um assalto. O fato foi registrado na última segunda-feira (06). Os bandidos chegaram a disparar quatro vezes dentro do local.


Leia mais:
Homem se passa por cliente, rouba loja e obriga funcionária a ficar nua e fazer sexo oral
 
Segundo as informações da polícia, dois suspeitos invadiram o local e anunciaram o roubo. Armados, eles foram em direção a uma funcionária, que carregava um malote com dinheiro. Assustada, a vítima tentou correr. Neste momento, os criminosos dispararam pelo menos quatro vezes dentro do supermercado.
 
Nas imagens, é possível ver clientes e funcionários correndo após os disparos. Por sorte, ninguém foi atingido. Após o ataque frustrado, os bandidos fugiram em um carro prata (Siena), segundo as testemunhas. A Polícia Militar então foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou os criminosos.
 
O carro utilizado pela dupla foi encontrado abandonado no bairro Paiaguás, horas depois do ocorrido. Após checagem, ficou constatado que ele também era produto de roubo. Nenhum dos ladrões foi preso. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet