Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TENTOU DESVIAR

Viatura da Polícia Militar atropela e mata homem de 45 anos

Foto: Rádio Pioneira

Viatura da Polícia Militar atropela e mata homem de 45 anos
Um homem de 45 anos, identificado como Clodoaldo Souza de Andrade, morreu na manhã desta terça-feira (7), após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar no município de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). O policial disse que ainda tentou desviar, mas acabou atingindo o pedestre.


Leia mais:
Policial civil morre e outros dois ficam feridos após acidente com viatura em Mato Grosso

De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma equipe da PM foi acionada para atender um caso de atropelamento no bairro Jardim Aeroporto, por volta das 6h40. Ao chegar ao local eles encontraram a vítima caída ao chão, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi encaminhado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor era um policial de 39 anos, identificado como A. S. C., que dirigia uma viatura da PM do município de Santo Afonso. Ele relatou que seguia pela avenida, com um policial civil no banco de passageiro, quando viu o homem saindo de um campo para a pista e o surpreendeu.

O militar afirmou que tentou desviar e bateu em uma placa, vindo depois a atingir o pedestre. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para fazer as apurações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet