Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Noite de terça

Irmãos e adolescente de 16 anos são espancados por criminosos durante roubo em chácara; Hilux levada

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Irmãos e adolescente de 16 anos são espancados por criminosos durante roubo em chácara; Hilux levada
Dois irmãos e um adolescente de 16 anos passaram por momentos de terror na mão de criminosos no fim da noite da última terça-feira (7), no Distrito da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Criminosos armados invadiram a chácara onde eles estavam e conseguiram roubar diversos objetos e também uma Toyota Hilux. A todo instante, as vítimas eram ameaçadas de morte e também foram agredidas com socos e pontapés. Um menor de 17 anos, identificado como N.S.S., foi apreendido dirigindo a caminhonete.


Leia mais:
Em tentativa de chacina, homem foi torturado durante sessão de espancamento com pauladas e chutes
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), os criminosos invadiram a chácara, que fica na região do Distrito da Ponte de Ferro e anunciaram o assalto. Com extrema violência e armados, eles mandaram que as vítimas entregassem todos os pertences e  proferiram inúmeras ameaças de morte.
 
Além disto, os bandidos ainda agrediram as vítimas com socos e pontapés. Do local, foram levadas uma Toyota Hilux, uma TV de Plasma e uma espingarda de pressão. Acionada, a Polícia Militar seguiu até a região e encontrou um dos criminosos vindo na direção contrária. Durante a abordagem, o suspeito já desceu do veículo dizendo que ele era roubado.
 
Todos os objetos foram localizados, assim como uma espingarda calibre 20. O criminoso disse que praticou o assalto junto com outros comparsas, que fugiram por outro local. As vítimas foram chamadas e reconheceram o bandido e os produtos do roubo. Informaram ainda que também foram levados um aparelho celular e um relógio de pulso, estes não localizados.
 
O suspeito apreendido, que é menor de idade, disse que um dos comparsas é conhecido por ‘Biel’ e mora no bairro Canjica. Na delegacia, durante nova revista, foi localizada com o suspeito uma corrente dourada, que também pertencia a vítima. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet