Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ipase

Deficiente visual é preso acusado de chutar a própria mulher e bater no filho do casal

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Deficiente visual é preso acusado de chutar a própria mulher e bater no filho do casal
Um deficiente visual, identificado como W.L.C., 38 anos, foi detido na última terça-feira (07), no bairro Ipase, em Várzea Grande, por ter segurado o braço de sua mulher e dado diversos chutes em sua perna. A briga teria acontecido por conta de uma discussão fútil. Após o crime, o criminoso fugiu para a casa da mãe, onde foi pego pelos policiais.


Leia mais:
Irmãos e adolescentes de 16 anos são espancados por criminosos durante roubo em chácara; Hilux levada
 
A vítima relatou no boletim de ocorrências (BO) que estava em seu estabelecimento, junto com seu marido e que por motivos fúteis os dois começaram uma discussão. Irritado, o suspeito começou a agredir a mulher com chutes em sua perna e também a segurou pelo braço.
 
Depois disto, o homem fugiu proferindo ameaças contra a mulher. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região e encontrou o suspeito na casa da mãe, no bairro Água Limpa. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo a vítima, esta não é a primeira vez que o fato ocorreu.
 
Além disto, a mulher também acrescentou que o suspeito também bate no filho do casal. O homem foi conduzido sem lesões corporais. Ele é deficiente visual. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet