Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Problemas mentais

Homem joga gasolina, corta cano de botijão de gás e coloca fogo em casa com a mãe dentro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem joga gasolina, corta cano de botijão de gás e coloca fogo em casa com a mãe dentro
Um homem de 42 anos, identificado como C.D.B., jogou gasolina por toda a sua casa, cortou o cano do botijão de gás e ateou fogo na residência, na noite da última quarta-feira (08), no bairro CPA II, em Cuiabá. Segundo a mãe do suspeito, ele está com problemas mentais, devido ao intenso consumo de drogas. Por sorte, ninguém ficou ferido.


Leia mais:
Homem enforca, joga álcool e ameaça atear fogo em companheira durante briga
 
A vítima narra no boletim de ocorrências (BO) que o seu filho está com problemas mentais, em consequência do uso intenso de drogas. Durante a manhã, o homem se mostrou muito alterado emocionalmente. Já no período noturno, por volta das 23h30, ele jogou gasolina por toda sua casa.
 
Depois disto, cortou o cano do botijão de gás e ateou fogo na própria residência. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os militares retiraram as pessoas da residência e também de um imóvel vizinho, com medo de que as chamas se espalhassem ou de que ocorresse alguma explosão.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para controlar o fogo. Após incendiar a residência, o homem fugiu. Foram feitas rondas pela região, mas ele não foi encontrado. A equipe então prosseguiu até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet