Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em avenida

Soldado do Corpo de Bombeiros morre com tiro na cabeça enquanto dirigia

Foto: Nativa News

Soldado do Corpo de Bombeiros morre com tiro na cabeça enquanto dirigia
O soldado do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta (775 quilômetros de Cuiabá), Lucas Alessandro de Souza, de 27 anos, morreu na noite da última quarta-feira (08). O militar dirigia o seu carro por uma das avenidas do município quando o fato ocorreu. A vítima morreu com um tiro na cabeça e a polícia apura se foi suicídio ou algum acidente com a arma que ele possuía, já que o disparo veio de baixo para cima.


Leia mais:
Filho de vereador, personal trainer é morto com cinco tiros no Jardim Cuiabá
 
Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade, o bombeiro estava dirigindo o seu veículo (Fiat Punto) por uma das vias da cidade até que bateu contra outro carro. Uma testemunha disse ter ouvido o momento do disparo e viu o momento em que Lucas perdeu o controle e colidiu contra o outro automóvel.
 
Os policiais investigam se o bombeiro cometeu suicídio ou se a arma dele disparou acidentalmente. A possibilidade de homicídio está descartada, já que não há nenhuma marca de perfuração fora do carro e testemunhas não viram ninguém sair do veículo após o acontecido.
 
O tiro foi disparado de baixo para cima, atingindo o queixo e saindo pela parte de cima da cabeça do militar. Os próprios companheiros do soldado prestaram os primeiros socorros no local. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
A arma que estava dentro do carro foi recolhida e entregue para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O responsável pelo caso é o delegado Carlos Francisco de Moraes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet