Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

derfva

Suspeito de furtar celular dentro da delegacia é preso em flagrante

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Suspeito de furtar celular dentro da delegacia é preso em flagrante
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (08.11), acusado de furtar um aparelho celular dentro da delegacia. O mototaxista, O. S. S., 29, subtraiu o aparelho avaliado em aproximadamente R$ 2,4 mil na sala de investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).


Leia  Mais:
Caminhoneiro morre eletrocutado após caçamba tocar em fio de alta tensão

O celular furtado pertence ao chefe de operações da DERRFVA, que quando constatou o furto lembrou da presença do mototaxista, funcionário de uma empresa, que esteve no local para levar uns documentos. O suspeito entrou na sala, momento em que viu o celular em um banco e quando não tinha ninguém por perto, subtraiu o telefone. Minutos antes do furto, ele chegou a perguntar se havia câmeras de monitoramento no ambiente.

Após ser identificado como autor do furto, os policiais entraram em contato telefônico com o suspeito que assumiu ter subtraído o celular, porém em seguida desligou o seu telefone. O suspeito não compareceu a delegacia e mandou outro mototaxista até a delegacia devolver ao aparelho.

Os policiais da DERRFVA saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado próximo a uma feira, no bairro Jardim Paulista. Ele foi conduzido a delegacia, onde admitiu informalmente o furto do aparelho. Diante da situação, o flagrante de furto foi lavrado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet