Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MAIS DE 24 HORAS

Adolescente de 16 anos desaparece enquanto ia de bicicleta para a escola

Foto: Reprodução

Delegacia de Colíder

Delegacia de Colíder

A adolescente de 16 anos, Jainy Silva, desapareceu no início da tarde desta quarta-feira (8) enquanto ia de bicicleta para a escola no município de Colíder (a 637 km de Cuiabá). O delegado Ruy Guilherme, da delegacia de Colíder, afirmou que já conseguiram pistas e as investigações continuam.


Leia mais:
Família procura por estudante de 16 anos desaparecida em Várzea Grande; menina foi vista indo para escola

De acordo com o delegado, a adolescente teria saído de casa ás 12h30 para ir à escola. A garota estava em uma bicicleta azul, da marca “Monark” e vestia um uniforme de escola estadual. Ela não chegou à escola e não voltou para casa. Seu celular permanecia desligado.

O caso só foi comunicado por volta das 18h e as buscas foram iniciadas. O delegado Ruy afirmou que já seguem uma linha de investigação, mas não quis dar mais informações para não prejudicar as buscas. A polícia não descarta a possibilidade que a jovem tenha fugido, ou que tenha desaparecido.

O caso está sendo conduzido pela delegacia de Colíder, mas quem tiver notícias do paradeiro da adolescente pode ligar para a Polícia Militar (190), o Corpo de Bombeiros (193), a Delegacia de Colíder (66 3541-1193), ou Conselho Tutelar (66 3541-1972).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet