Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

​“As investigações já estão em ritmo bastante adiantado”, afirma delegada que conduz caso de personal trainer morto

Foto: Reprodução

​“As investigações já estão em ritmo bastante adiantado”, afirma delegada que conduz caso de personal trainer morto
A delegada Alana Cardoso, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está conduzindo o caso do assassinato do personal trainer Danilo de Souza Campos, afirmou que as investigações já estão em ritmo adiantado. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (8) em frente á uma distribuidora em Cuiabá.


Leia mais:
“Meu único filho, minha joia. Foi embora covardemente”, diz vereador pai de personal assassinado

De acordo com a delegada, as oitivas já foram iniciadas e as investigações já estão bastante adiantadas. No entanto ela não quis dar mais informações sobre hipóteses ou suspeitos. Os familiares ainda não foram ouvidos porque ainda estão no velório.

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.

O velório é realizado na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande. Nas redes sociais, diversos alunos e amigos de Danilo lamentam o fato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet