Olhar Direto

Domingo, 19 de novembro de 2017

Notícias / Política MT

Emanuel não descarta mudanças em staff para promover ‘ajustes’ em gestão

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

09 Nov 2017 - 16:14

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Emanuel não descarta mudanças em staff para promover ‘ajustes’ em gestão
Com dez meses de mandato, o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) declarou na manhã desta quinta-feira (9) não descartar algumas mudanças em seu staff no ano de 2018. Segundo o gestor, sempre que for necessário uma substituição para melhorar a gestão, ela será promovida.

Leia mais
Emanuel diz que acordo com governo evita crise e que projeto para licitação de PSM está pronto


“Mudanças no staff já aconteceram ao longo desses dez meses e sempre que for necessário promover ajustes para melhorar a gestão, para melhorar as ações de investimento visando que os serviços públicos cheguem a população e atenda melhor o cidadão cuiabano, iremos promover sim sem nenhum problema”, afirmou.

Desde o mês de janeiro deste ano houve o remanejamento e troca de dez nomes nas secretarias de Educação, Assistência Social e Direitos Humanos, Gestão, Cultura e Comunicação.

Um dos nomes que circulam nos bastidores que pode deixar a prefeitura é o do secretário de Mobilidade Urbana, Antenor de Figueiredo Neto que é servidor do município e que também foi secretário na gestão anterior.

Em entrevista ao Olhar Direto, o titular da pasta disse continuar trabalhando bastante pelo município, com o objetivo de concluir vários projetos.   

“Tenho algumas ideias aqui que espero que estejam concluídas em um ano, mas se o prefeito achar que estou ultrapassado, é direito dele. Eu continuo secretário, quero terminar os projetos como o da Estação Alencastro, passarelas, obras, semáforos inteligentes. Caso eu saia e chegar alguém aqui, vai entrar e achar projetos prontos, ao contrário do que encontrei”, destacou.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mauro Santana
    10 Nov 2017 às 08:44

    Troca imediatamente a secretaria de saúde também, ela é péssima gestora e esta acabando com a sua gestão.

Sitevip Internet