Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AO SAIR DA ESCOLA

​Menina de 11 anos denuncia homem por tentativa de estupro a alunas em frente de escola

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Menina de 11 anos denuncia homem por tentativa de estupro a alunas em frente de escola
Uma menina de 11 anos denunciou aos seus pais que um homem, conhecido como “Paulão”, tem tentado agarrar meninas ao saírem de uma escola no bairro Dom Aquino em Cuiabá. Desde a última quarta-feira (8) o homem vem assediando a menina, que conseguiu escapar e contar para os pais.


Leia mais:
Criança de 8 anos denuncia vigilante de condomínio em Cuiabá por tentativa de estupro

Segundo narra o boletim de ocorrências, a mãe da menina procurou a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) nesta quinta-feira (9) e contou que sua filha, que estuda na escola Santos Dumont, está sofrendo assédio por um homem conhecido como “Paulão”, que anda em frente da escola em uma moto.

A menina contou à mãe que desde a quarta-feira (8) o homem fica durante as tardes em frente à escola assediando e tentando agarrar as meninas. Em uma das tentativas o homem desceu da moto e tentou segurar a criança, mas ela conseguiu se soltar e, chorando, ligou para seus pais.

A garota não soube confirmar se o homem chegou a concretizar algum ato contra outra estudante. Por causa disso, a mãe disse que começou a levar e buscar a filha na escola. Em uma das vezes, quando o tio da menina foi buscá-la na escola, ele avistou o homem os observando. A diretoria da escola foi informada e recomendou que procurassem as autoridades policiais para que o caso fosse registrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet