Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PASSOU POR CIRURGIA

Homem é baleado com três tiros enquanto estava sentado no sofá de casa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é baleado com três tiros enquanto estava sentado no sofá de casa
Um homem de 25 anos, identificado como Daniel de Oliveira Latorraca, foi atingido por três disparos de arma de fogo enquanto estava sentado no sofá de casa, na noite desta quinta-feira (9) no bairro Novo Milênio em Cuiabá. O suspeito seria o atual namorado da ex da vítima.


Leia mais:
Criminoso tenta matar desafeto com tiros de espingarda dentro de mercado em Várzea Grande

Conforme narra o boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio, por volta das 21h30. Ao chegar ao local os policiais viram que a vítima já havia sido encaminhada pelos familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos.

No hospital, a namorada de Daniel disse que ele estava na sala de sua casa, no bairro Novo Milênio, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo. O suspeito teria fugido. A mulher disse que não viu quem foi o autor dos disparos porque estava no quarto.

Após contato com familiares da vítima, os policiais apuraram que o suspeito seria o atual namorado de uma ex de Daniel. No entanto, a família não soube informar onde seria a residência do suspeito.

A vítima foi depois encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, para ser submetido a uma cirurgia. Os policiais se deslocaram para o Cisc Planalto, para registrar a ocorência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet