Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MORTO A TIROS

Polícia já definiu linha de investigação para caso de personal assassinado

Foto: Reprodução

Polícia já definiu linha de investigação para caso de personal assassinado
A Polícia Civil afirmou que a delegada Alana Cardoso já definiu uma linha de investigação sobre o caso do assassinato do personal trainer Danilo de Souza Campos, porém a assessoria declarou que Alana prefere não revelar detalhes para que o caso não seja prejudicado.


A PJC ainda não confirma que o caso tenha motivação passional. Também não foi revelado se o jovem estava sofrendo ameaças. A análise do conteúdo do telefone celular do jovem poderá ajudar à polícia na investigação. 

Leia mais:
Delegada instaura inquérito para investigar assassinato de personal trainer e definirá linha de investigação

Danilo foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (8) em frente a uma distribuidora em Cuiabá. O caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao Olhar Direto ela havia confirmado que as investigações já estão em ritmo adiantado. As oitivas já foram iniciadas e o celular de Danilo e as câmeras de segurança também devem ser utilizadas para apurar o caso.

A Polícia Civil disse que tem conhecimento da hipótese de que foi um crime passional, no entanto, ainda não confirmaram que este foi o caso, nem que ele vinha recebendo ameaças. As apurações ainda estão em andamento.

O caso
 
De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Ao Olhar Direto ela afirmou que as investigações já estão bem adiantadas, mas não quis dar mais informações sobre as hipóteses ou suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet