Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Queda d'água

Chuva provoca estragos no Hospital Júlio Müller e teto vira ‘cachoeira’; veja vídeos

Foto: Reprodução

Chuva provoca estragos no Hospital Júlio Müller e teto vira ‘cachoeira’;  veja vídeos
A forte chuva que atingiu Cuiabá na tarde desta sexta-feira (10) causou estragos no Hospital Júlio Mller. A água acabou acumulada no teto do setor administrativo, que não suportou o peso. Uma ‘cachoeira’ se formou em uma das salas e água atingiu computadores e documentos.


Leia mais:
Gol capota e Palio fica com roda destruída após acidente na 8 de abril;fotos e vídeo
 
Uns dos vídeos encaminhados por internautas do Olhar Direto mostra a água escorrendo pelas paredes de uma das salas do administrativo do hospital. Além disto, é possível ver os funcionários correndo para tentar salvar alguns documentos. Em certo momento, uma das pessoas diz: “Sai logo que esse teto vai cair”.


 
Em outra filmagem, é possível ver uma queda d’água em um dos setores do hospital. Quando a câmera é virada para o lado, é possível ver mais uma ‘cachoeira’. O chão ficou completamente alagado e computadores estragaram devido ao problema.
 
Na recepção da unidade de saúde, foi informado que os funcionários foram dispensados e o setor administrativo não estava funcionando: “Apenas a recepção”. Foi confirmado também que vários documentos foram perdidos e computadores queimaram.



A assessoria de imprensa da unidade informou que "parte do forro da central de marcação de exames e consultas do hospital cedeu por  conta da chuva intensa, molhando os computadores. Tivemos prejuízos que estão sendo contabilizados. O atendimento foi suspenso no período da tarde. A empresa responsável pela troca do telhado foi acionada para reparar e ver o que aconteceu".
 
Para o próximo sábado, o CPTEC prevê muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia, em Cuiabá. A temperatura máxima deverá ser de 31ºC e a mínima de 23ºC. A probabilidade de chuva é de 80%.

Atualizada às 18h02.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet