Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bombeiros acionados

Região do Shopping de VG fica inundada e carros são arrastados para córrego; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Região do Shopping de VG fica inundada e carros são arrastados para córrego;  fotos e vídeos
A forte chuva que caiu sobre Cuiabá e Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (10), deixou a região do Shopping de Várzea Grande inundada. Alguns veículos que estavam estacionados no local acabaram sendo arrastados para um córrego que fica atrás do empreendimento e o Corpo de Bombeiros teve de ser acionada. Ainda não se sabe se havia pessoas dentro.

 
Segundo o tenente Junior Barros, do Corpo de Bombeiros, “alguns carros boiaram e caíram dentro de um córrego. Ainda sem informações de quantos veículos. Motos também foram levadas. O Corpo de Bombeiros está seguindo para o local, para saber se tem pessoas nos carros. O que temos até o momento de informação é isto”.

Em uma das imagens (veja na galeria), um motociclista é flagrado empurrando o seu veículo em meio a água. Outra foto também mostra um carro que foi engolido por um dos bueiros que ficam na região.

Imagens do circuito interno do Shopping de Várzea Grande também mostram que a água chegou a avançar para dentro do empreendimento. Até o momento, o Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas. 




 






Atualizada às 17h28. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet