Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Contabilizando prejuízos

Dona de carro engolido por córrego não tem seguro e motoristas ‘agarram’ veículos com as mãos; fotos e vídeos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dona de carro engolido por córrego não tem seguro e motoristas ‘agarram’ veículos com as mãos;  fotos e vídeos
A dona de casa Ester Silva não imaginava que uma saída para compras, no Shopping de Várzea Grande, na tarde da última sexta-feira (10), poderia causar um prejuízo tão grande. Ela é a dona do Corsa Classic que foi engolido por um córrego localizado na região do empreendimento, que ficou alagada após uma forte chuva. Sem seguro, agora ela contabiliza os prejuízos. Motoristas de outros veículos tiveram que agarrar os automóveis na mão para evitar que fossem levados.


Leia mais:
Região do Shopping de VG fica inundada e carros são arrastados para córrego; fotos e vídeos

Ao todo, pelo menos seis carros foram prejudicados pelo alagamento. Todos eles estavam estacionados em ruas laterais ao do shopping. Ester Silva contou ao Olhar Direto que foi até o local para fazer algumas compras e só viu o que estava acontecendo após o fim da chuva: “Dei uma saída para vir no shopping fazer umas compras e aconteceu isto. Estava estacionado e rodou de lá para cá”.


 
“Quando eu saí, que parou a chuva, o carro estava aqui dentro de bico. Graças a Deus não tinha ninguém. Dentro do carro tinha documentação, não renovei o seguro este ano e aconteceu isso, para fechar o dia, sexta-feira. O estrago foi grande”, acrescentou a dona do veículo.
 
Segundo o sargento Adresson, do Corpo de Bombeiros, os carros arrastados estavam estacionados em ruas laterais: “A água subiu rapidamente e os carros flutuaram e seguiram em direção ao córrego. Alguns motoristas perceberam e seguraram os carros para que não tivessem o mesmo destino do Classic”.
 
Outro condutor que teve prejuízos com o alagamento foi Matheus Leandro Pereira, que é representante comercial. O jovem de 20 anos disse que estava dando uma volta no shopping quando a chuva teve início: “Quando cheguei aqui, meu carro estava debaixo d’água. Estou sem seguro, acho que vai ter que fazer o motor de novo. Ainda bem que está quitado, mas o prejuízo deve ser grande”.

 
O caso
 
A forte chuva que caiu sobre Cuiabá e Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (10), deixou a região do Shopping de Várzea Grande inundada. Alguns veículos que estavam estacionados no local acabaram sendo arrastados para um córrego que fica atrás do empreendimento e o Corpo de Bombeiros teve de ser acionado.


(Colaborou Rogério Florentino Pereira)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet