Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIROU MAR

Internautas registram Avenida do CPA completamente alagada após chuva de sexta-feira; veja vídeo

Foto: Reprodução

Internautas registram Avenida do CPA completamente alagada após chuva de sexta-feira; veja vídeo
A chuva que caiu sobre Cuiabá e Várzea Grande na tarde desta sexta-feira (10) fez desaparecer ruas inteiras na região metropolitana. Avenidas importantes e que concentram os maiores fluxos de veículos ficaram debaixo d’água, chegando a “engolir” alguns carros (veja AQUI). Na Avenida do CPA, em Cuiabá, internautas registraram imagens da via completamente alagada e escreveram: “quem disse que Cuiabá não tem mar?”.


Leia mais:
Dona de carro engolido por córrego não tem seguro e motoristas ‘agarram’ veículos com as mãos; fotos e vídeos

Em Várzea Grande, nos arredores shopping, um Corsa Classic foi engolido por um córrego localizado na região do empreendimento, que ficou alagada após a forte chuva. Ao todo, pelo menos seis carros foram prejudicados pelo alagamento. Todos eles estavam estacionados em ruas laterais ao do shopping.

No acumulado, segundo a Estação Automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva somou mais de 22mm nesta sexta-feira, com ventos que chegaram a 32 km/h.

Para este sábado (11), o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), prevê muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Em Cuiabá, a temperatura máxima deverá ser de 31ºC e a mínima de 23ºC. A probabilidade de chuva é de 80%.

Veja o vídeo da Avenida do CPA completamente alagada:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet