Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Legítima defesa

Morador que matou bandido que invadiu sua casa é preso

Foto: Reprodução

Morador que matou bandido que invadiu sua casa é preso
O morador que reagiu a uma tentativa de assalto e matou com um tiro o bandido que invadiu a sua residência na cidade de Poconé (103 km de Cuiabá) na manhã deste sábado (11) foi detido e autuado pelo crime de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para Cuiabá e passará por uma audiência de custódia.


Leia mais
Bandido tentar invadir casa, acaba baleado por morador e morre em piscina; veja vídeo


A tentativa de assalto na residência no bairro João Godofredo aconteceu por volta das 8h10 e foi registrada pelas câmeras de circuito de segurança instaladas na parte de fora da casa. O criminoso baleado, identificado como Patrick de Oliveira, 19, morador de Várzea Grande, caiu na piscina e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, dois bandidos invadiram a casa e renderam a esposa do morador, que pegou a sua arma e efetuou um disparo em Patrick que caiu na piscina. O segundo bandido conseguiu fugir.

Uma equipe médica que esteve no local confirmou a morte do rapaz. A Polícia Civil, acionada pela família esteve na residência e encaminhou o morador que efetuou o disparo até a delegacia.

Mesmo tendo o porte da arma e alegando ter agido em legítima defesa, o morador foi autuado por homicídio e permaneceu detido.   

Ele foi encaminhado para Cuiabá e passará por uma audiência de custódia na manhã de hoje que definirá se ele será posto em liberdade ou continuará preso. 


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet