Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem de 39 anos morre em acidente envolvendo carro e duas motos em cidade de MT

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

12 Nov 2017 - 10:04

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem de 39 anos morre em acidente envolvendo carro e duas motos em cidade de MT
Edson Ferreira da Silva, de 39 anos morreu no hospital regional de Sinop (500 km de Cuiabá) horas depois de um acidente envolvendo um carro de passeio e duas motocicletas no bairro Jardim Umuarama na noite deste sábado (11).   

Leia mais
Taxista é detido com mais de 8 kg de cocaína em Cáceres


A vítima foi socorrida por uma equipe médica da concessionária que administra a Rodovia BR-163 e encaminhada a unidade médica com vida, mas não resistiu aos vários ferimentos e teve o óbito confirmado duas horas depois.

Segundo foi relatado a Polícia Militar, houve uma colisão de uma motocicleta e um carro durante uma tentativa de ultrapassagem na Rua Ênio Pipino e Edson que vinha logo atrás em outra moto não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo de passeio.

O outro motociclista envolvido no acidente teve apenas ferimentos leves e não precisou receber atendimento médico, assim como o motorista do carro que saiu ileso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado nesta madrugada para os procedimentos fúnebres. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet