Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NO NINHO

Max Russi afirma que Taques reconhece importância do PSDB e incentiva tucanos na defesa de ações do governo

Foto: Ronaldo Pacheco / Olhar Direto

Max Russi afirma que Taques reconhece importância do  PSDB e incentiva tucanos na defesa de ações do governo
Tomando o cuidado de não permitir qualquer questionamento sobre a ausência do governador Pedro Taques (PSDB) em encontro da Executiva da sigla no último dia 10, o secretário-chefe da Casa Civil, deputado Max Russi (PSB), afirmou que é essencial a unidade, na agremiação. Ele afirmou que Taques reconhece a importância do PSDB e pediu que os tucanos, desde o mais simples militante até os prefeitos e parlamentares, defendam os atos do governo de Mato Grosso, num dos momentos mais difíceis das últimas décadas.   

 
“Trouxe o abraço do governador Pedro Taques, que está na China, Alemanha e Inglaterra. Ele vai trazer dinheiro a fundo partido para Mato Grosso. Desejo agradecer aos deptuados do PSDB que sempre se  posiconam pensando no Estado, com posições firmes”, afirmou Max Russi, em visita ao diretório tucano, para levar o cumprimento de Taques ao novo presidente regional do PSDB, ex-vereador Paulo Borges Júnior.

Leia Mais:
- Paulo Borges é eleito presidente do PSDB com missão de assegurar permanência de Taques no partido

- Após seis anos sob o comando de Nilson Leitão, PSDB triplica de tamanho em MT

- Nilson Leitão nega briga com Taques e não crê em saída do PSDB, mas admite divergência
 

Max Russi afrmou que o governador considerou que o deputado federal Nilson Leitão conduziu o PSDB “muito bem”, desde 2011, saindo de três para 39 prefeitos e de um para três deputados estaduais. “Na quele tempo [2010], só tinha sobrado os tucanos legítimos. E o Nilson soube trabalhar com os históricos, como [ex] governador Rogério Salles, Ussiel Tavares, Thelma de Oliveira para reconstruir o PSDB”, avaliou o titular da Casa Civil.
 
“O PSDB é governo Taques. Precisamos do apoio da mlitância, dos vereadores, dos prefeitos. Pedro Taques precisa muito do apoio do seu partido. Muitas vezes acontecem situações em que a gente não concorda. Vamos contar coma militância para passar o mometo de crise e vencer as dificuldades. Teremos meses melhores pela frente”, ponderou Max, ao lado de Nilson Leitão, Paulo Borges Júnior, Thelma de Oliveira e Rogério Salles.
 
Leitão sabe que Max está de saída do PSB e avisou que o PSDB está “de portas abertas” para recebê-lo, inclusive com aprovação do Diretório Municipal de Jaciara. Explica-se a exigência de que haja a aprovação do Diretório Municipal: o prefeito Abduljabar Galvin Mohammad, Doutor Abdo (PSDB), de Jaciara, venceu em 2016 a candidata Andreia Wagner (PSB), esposa de Max Russi.
   
“Caro Max, a porta do PSDB está escacaranda para sua filiação, inclusive no diretório de Jaciara”, prometeu Leitão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet