Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem mata irmão a tiros em cidade de MT; mãe presencia crime

Da Redação - Patrícia Neves

12 Nov 2017 - 15:44

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem mata irmão a tiros em cidade de MT; mãe presencia crime
Um homem identificado como L.F.D., 33, matou o próprio irmão, N.D.M., 45, na noite de sábado, 10,  em uma propriedade rural na cidade de Rosário Oeste, a 250 km de Cuiabá. O crime foi presenciado pela mãe dos dois homens, que foi internada posteriormente. 

Leia Mais:
Fugitivo da Mata Grande que cometeu assalto em casa de promotora é recapturado

De acordo com informações apuradas pela Polícia, L.  saiu de casa para ir até a  cidade no período da tarde.  A esposa dele, desconafiada de que era traída, pediu ao cunhado para que a levasse até a cidade, onde iria procurá-lo. 

Ao retornar para casa e saber sobre a situação, L. se armou e passou a realizar disparos pela propriedade.  Na tentativa de impedir uma tragédia, a mãe dos rapazes avisou a N. (no momento que ele retornava para casa com a cunhada) do que estava se passando. 

Minutos depois, a dupla acabou entrando em luta corporal e N. chegou a tomar a arma do irmão, que conseguiu pega-la novamente e atirou contras as costas de N,, que caiu. Logo depois, L. ainda desferiu um disparo contra a cabeça do irmão. Toda a situação foi presenciada pela mãe dos rapazes.

Na sequência, L. fugiu  e está sendo procurado pela Polícia Civil da região, que deve instaurar um inquérito para que o caso seja apurado. 
Sitevip Internet