Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Vídeos mostram momento em que suposto policial civil teve arma roubada na Praça da Mandioca; veja

Foto: Reprodução

Vídeos mostram momento em que suposto policial civil teve arma roubada na Praça da Mandioca; veja

Imagens do circuito de segurança de um bar registraram o momento em que dois homens supostamente roubaram a arma de um policial civil na Praça da Mandioca, em Cuiabá. As imagens da confusão, que teria acontecido na sexta-feira (10), estão circulando pelas redes sociais. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou a veracidade dos relatos.

Leia mais:
Estudante de 13 anos pula muro de escola e fica com vergação de aço dentro do pé
 

O vídeo mostra a dupla tentando imobilizar a vítima, que apresenta resistência. Na sequencia, ela cai no chão e, do meio da multidão, surge um terceiro suspeito que a agride com um chute, tentando também empurrá-la. Ainda não se sabe qual é a ligação entre os envolvidos.
 
Com medo, as testemunhas não interviram na briga. Assim, após as agressões, os dois suspeitos conseguem tomar o objeto e fugir do local.  Ao Olhar Direto a Polícia Civil destacou que ainda não foi registrado boletim de ocorrência e que os procedimentos necessários só poderão ser adotados após a iniciativa.
 
Por esse motivo, não há como afirmar que a arma pertencia a um dos agentes. Contudo, caso a posse seja comprovada, serão iniciadas investigações conduzidas pela delegada Luciane Barros, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). Além disso, uma apuração será instaurada também pela Corregedoria da instituição. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet