Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Vídeos mostram momento em que suposto policial civil teve arma roubada na Praça da Mandioca; veja

Da Redação - André Garcia Santana

12 Nov 2017 - 16:36

Foto: Reprodução

Vídeos mostram momento em que suposto policial civil teve arma roubada na Praça da Mandioca; veja

Imagens do circuito de segurança de um bar registraram o momento em que dois homens supostamente roubaram a arma de um policial civil na Praça da Mandioca, em Cuiabá. As imagens da confusão, que teria acontecido na sexta-feira (10), estão circulando pelas redes sociais. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou a veracidade dos relatos.

Leia mais:
Estudante de 13 anos pula muro de escola e fica com vergação de aço dentro do pé
 

O vídeo mostra a dupla tentando imobilizar a vítima, que apresenta resistência. Na sequencia, ela cai no chão e, do meio da multidão, surge um terceiro suspeito que a agride com um chute, tentando também empurrá-la. Ainda não se sabe qual é a ligação entre os envolvidos.
 
Com medo, as testemunhas não interviram na briga. Assim, após as agressões, os dois suspeitos conseguem tomar o objeto e fugir do local.  Ao Olhar Direto a Polícia Civil destacou que ainda não foi registrado boletim de ocorrência e que os procedimentos necessários só poderão ser adotados após a iniciativa.
 
Por esse motivo, não há como afirmar que a arma pertencia a um dos agentes. Contudo, caso a posse seja comprovada, serão iniciadas investigações conduzidas pela delegada Luciane Barros, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). Além disso, uma apuração será instaurada também pela Corregedoria da instituição. 

 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • aranha
    13 Nov 2017 às 09:31

    policial fazendo o que no terreiro do inimigo ....bebado..

  • mad
    13 Nov 2017 às 07:44

    Pareceu aquelas cenas da cracolândia onde ninguém faz nada, os crimes acontecem e os nóias só querem saber da onda!!!

  • ze
    12 Nov 2017 às 22:48

    Tem gente que ainda defende LADRÂO!

Sitevip Internet