Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Quatro são executados por motociclistas em menos de duas horas

Da Redação - Wesley Santiago

13 Nov 2017 - 08:10

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Quatro são executados por motociclistas em menos de duas horas
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou quatro homicídios em um espaço de apenas duas horas, na noite do último domingo (12), em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Em todos os casos, testemunhas apontaram uma mesma motocicleta (Twister, de cor vermelha), em que uma dupla estava armada. Em todos os locais de homicídio foram encontradas munições calibre .40.

Leia mais:
Homem mata irmão a tiros em cidade de MT; mãe presencia crime
 
As vítimas foram identificadas como: Cristiano Vinicius de Souza, 18 anos, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, 18 anos, C.B. J.M., 16 anos e A.S.M. S., 14 anos. Os dois adolescentes chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde do município, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
 
Segundo as informações da polícia, o primeiro crime foi registrado no bairro Edelmina Querubim, onde o jovem de 16 anos foi assassinado. Em seguida, a mesma motocicleta teria partido para o bairro Padre Lothar, onde o outro menor também foi baleado. Nestes dois casos, quando o socorro chegou, as vítimas estavam com os sinais vitais, mas morrem logo depois.
 
A mesma motocicleta então teria seguido até o bairro Vila Mineira, onde Marcelo foi executado em cima de uma ponte. Testemunhas ainda apontaram que a vítima chegou a correr por aproximadamente 50 metros, mesmo baleado. Por fim, o último registro aconteceu no Parque São Jorge, onde Cristiano foi assassinado com diversos disparos na cabeça.
 
Nestes dois últimos casos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também encontrou diversas cápsulas de calibre .40. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Os óbitos foram constatados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os homicídios ocorreram entre 22h35 e 00h20.

Além destes quatro casos, foram registradas pelo menos mais três tentativas de homicídios, sendo uma no bairro Edelmira Querubim, onde um jovem de 22 anos foi baleado, outro no São Sebastião II, onde um adolescente de 14 anos foi atingido e o último no Padre Lothar, onde um menor da mesma idade também foi alvo.

Atualizada às 08h40. 

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ARAQUETO porto
    13 Nov 2017 às 18:30

    PERICIA!!!!!!!!!!! TÁ TÃO EVOLUIDA que pelo projetil .40 CHEGA AO LOTE (munição) e consequentemente chega a ARMA caso seja de SERVIDOR ESTADO ***"a não ser que a munição seja do PARAGUAI***

  • Ambrósio
    13 Nov 2017 às 16:09

    Reportagem tendenciosa já está culpando a polícia sem antes ser investigado.

  • joaoderondonopolis
    13 Nov 2017 às 12:46

    Este governo não oferece o mínimo de segurança. A população está entregue aos bandidos, e ainda diz que os crimes estão acabando em MT, é muito blá blá blá.

  • por justiça
    13 Nov 2017 às 10:27

    isto e falta de DEUS no coração os pais tem que orar muitos para essas crianças que estão afastado de Deus e mais sigurança para a sociedade trabalhadora.....

  • Monteiro
    13 Nov 2017 às 10:10

    O Estado sem o mínimo de segurança,a pistolagem corre solta,a máfia da cobrança espancando e ameaçando pessoas em Cuiabá e VG, voltamos no tempo de Talião,uma vergonha esse governo de MT e essa historinha que estão matando bandidos é velha, não funciona,temos que repudiar esse tipo de ação!!

  • Cuiabano
    13 Nov 2017 às 10:05

    Se eram pilantras, foi um favor a sociedade.

  • paulo escorpião
    13 Nov 2017 às 08:45

    até que emfim uma noticia boa.

  • marcelo
    13 Nov 2017 às 08:45

    Acredito que todos eles tem passagens , não irá fazer falta para sociedade.

Sitevip Internet