Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Adolescente é executado com tiros na cabeça enquanto dormia; mãe ouviu tudo

Da Redação - Wesley Santiago

13 Nov 2017 - 10:34

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Adolescente é executado com tiros na cabeça enquanto dormia; mãe ouviu tudo
Um adolescente de 17 anos, identificado como L.H.S., foi executado na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Dauri Riva, em Sinop (477 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava dormindo, dentro de sua residência, quando dois criminosos, com o rosto coberto, invadiram o local e atiraram contra ele. A mãe do rapaz ouviu tudo e estava no quarto ao lado.

Leia mais:
Quatro são executados por motociclistas em menos de duas horas
 
A mãe da vítima narra no boletim de ocorrências (BO) que estava dormindo em sua residência quando acordou com um barulho de arrombamento em sua porta. Na sequência, ela ouviu três disparos de arma de fogo, que foram desferidos contra o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
 
Aos policiais, ela ainda relatou que só conseguiu ver que eram dois suspeitos, que estavam com os rostos cobertos por algum tipo de pano. Depois de cometer o crime, os bandidos fugiram do local. A PM foi acionada e encontrou o corpo da vítima, com muito sangue ao redor.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas constatou o óbito da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LETICIA
    13 Nov 2017 às 12:55

    FOI HOMICÍDIO ENTÃO POIS NÃO LEVARAM NADA DA CASA

Sitevip Internet