Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Ciclista morre atropelada por Hillux a caminho do trabalho; condutor fugiu sem prestar socorro

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Nov 2017 - 14:23

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Ciclista morre atropelada por Hillux a caminho do trabalho; condutor fugiu sem prestar socorro
Uma mulher que seguia de bicicleta para trabalho, identificada apenas como Regina morreu após ser atropelada pelo condutor de uma caminhonete Hillux. O acidente foi registrado na manhã do ultimo domingo (12) na BR-158, cidade de Confresa (1.168 km de Cuiabá). Na ocasião, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Leia Mais: 
 Idoso morre com traumatismo craniano após ter atropelado por motorista embriagado

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia de bicicleta pelo acostamento, quando foi atingida na traseira pela Hillux. Com o impacto da colisão, a mulher foi arrastada por aproximadamente 50 metros.

Segundo informações de uma testemunha, o condutor do veículo chegou a parar a caminhonete, observou a vítima no chão e seguiu viagem, sem prestar socorro a mulher que morreu no local.

A Perícia Técnica esteve no local. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Trânsito 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Angelo
    13 Nov 2017 às 17:26

    A teoria das camionetes sempre se confirma !

  • josé
    13 Nov 2017 às 14:48

    Depois de muitos anos de ciclismo resolvi parar com o esporte após a mudança para MT. O povo que "dirige" carros e principalmente essas aberrações das camionertes não tem condições de pilotar nada, não tem educação, são pessoas desprovidas de civilidade e não respeitam nem elas próprias. andar de moto ou bicicleta por essas bandas é quase um suicídio. Haja gente atrasada, arrogante e imbecil.

Sitevip Internet