Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Homem reage a assalto, é baleado na testa e mulher no pescoço durante roubo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem reage a assalto, é baleado na testa e mulher no pescoço durante roubo
Um homem de 46 anos, identificado como O.F.A. e uma mulher, identificada como S.C., foram baleados na noite da última segunda-feira (13), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Os dois foram rendidos dentro de suas residências por uma dupla de bandidos. O.F.A. então teria reagido, fazendo com que o criminoso realizasse quatro disparos. Um deles atingiu a testa do homem e o outro a região do pescoço de S.C., todos de raspão.


Leia mais:
Polícia diz que das dez vítimas de crimes em uma noite em Rondonópolis só uma possui histórico criminal
 
As testemunhas informaram no boletim de ocorrências (BO) que dois suspeitos entraram na residência do bairro supracitado, renderam as vítimas e anunciaram o roubo. Somente um dos dois bandidos estava armado. Foi então que um dos homens que estava sendo mantido sob cárcere resolveu reagir.
 
No mesmo instante, o suspeito que estava armado efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um dos tiros atingiu de raspão a sua testa e o outro acertou, também de raspão, a região do pescoço de uma mulher que também estava dentro da residência.
 
Segundo populares, os suspeitos fugiram a pé do local. As duas vítimas se deslocaram até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) por meios próprios, onde receberam o atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada, pegou as características dos bandidos e fez rondas pela região. Porém, não conseguiu encontra-los. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet