Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Capivara dá trabalho em bombeiros durante captura no estacionamento do Comper de Cuiabá; veja

Da Redação - Wesley Santiago

14 Nov 2017 - 09:25

Foto: Reprodução

Capivara dá trabalho em bombeiros durante captura no estacionamento do Comper de Cuiabá;  veja
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os homens do Corpo de Bombeiros resgatando uma capivara, que estava a solta no estacionamento do Comper, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O animal chegou a dar canseira para os homens da corporação.

Leia mais:
Vídeo de gato ‘massageando’ capivara na UFMT viraliza na internet
 
Nas imagens, é possível ver no primeiro momento a capivara correndo de um dos bombeiros. Assustado, o animal tenta se esconder atrás de algumas árvores. O trabalho continua quando os homens tentam fechar uma das passagens, mas a capivara sai em disparada pelo estacionamento.
 
A capivara continuou a dar trabalho para os bombeiros durante alguns minutos, até ser capturada. Nestas situações, a assessoria de imprensa da instituição explica que os animais são pegos e levados para o seu habitat natural.

As capivaras são comuns na região da baixada cuiabana e são vistas em diversos locais da cidade. Em junho de 2016, um vídeo de um gato ‘massageando’ uma capivara na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, viralizou na internet.
 
Confira abaixo o vídeo:
 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • sr atento
    15 Nov 2017 às 10:16

    Publiquem meu comentário... ainda dá tempo!!!

  • Horácio
    15 Nov 2017 às 08:42

    Senhora Lili. A reportagem não ridiculariza o trabalho do corpo de bombeiros. Pelo contrário, mostra um pouco do trabalho diário. São situações inusitadas, que necessitam de criatividade para serem solicitadas.

  • Imprensa Podre
    14 Nov 2017 às 22:26

    a Lili foi totalmente correta no comentário, vocês ou estão sem pauta, ou sem criatividade, ou simplesmente gostam de prestar um tremendo desserviço à população com esses seus "furos" de reportagem... matéria inerte, dúbia, sem propósito... isso é um serviço que somente o Corpo de Bombeiros fornece à população, e diga-se de passagem muito complicado capturar um animal tão arisco desse!!! Quando estiverem sem pauta... na boa... deixem o espaço em branco...

  • Josefino
    14 Nov 2017 às 19:11

    O pessoal tá vendo pelo em ovo nessa reportagem. Eu não vi em nenhum momento a reportagem denegrindo a imagem dos bombeiros, simplesmente mostra que a capivara estava fugindo dos bombeiros. Se você já viu alguém correndo atrás de um gato ou cachorro que fugiu sabe que é engraçado de ver a fuga mas em nenhum momento você está denegrindo o dono, só achou a cena engraçada.

  • Lili
    14 Nov 2017 às 16:36

    Qual é a intenção da reportagem ao tentar ridicularizar uma das poucas instituições que realmente faz algo para o bem da população? Nem acreditei qdo li isso vcs deveriam ter vergonha e procurar denegrir e ridicularizar quem realmente merece e não faz nada pelo povo

Sitevip Internet