Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ALERTA

Golpistas usam imagem de universitária que sofre ameaças de morte e registra Boletim de Ocorrência; veja vídeo

Foto: Reprodução/Facebook

Golpistas usam imagem de universitária que sofre ameaças de morte e registra Boletim de Ocorrência; veja vídeo
A universitária Mayelle Silva denunciou à Polícia Civil e fez um alerta por meio das redes sociais de que sua imagem vem sendo empregada por golpistas que atuam lesando pessoas com falsas vendas. Na página de uma rede social, o estelionatário se passa por fornecedor de uma renomada marca de jeans. Uma das vítimas chegou efetuar o pagamento de R$ 1 mil, no entanto, nunca recebeu nenhuma das peças.


Na sequência, a jovem que foi ameaçada por uma das vítimas, chegou a gravar um vídeo esclarecendo que não seria revendedora da empresa. Revoltada com a situação, ela registrou um boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (13) no Cisc do bairro Planalto, em Cuiabá.

Leia Mais: 
Mais noivos denunciam cerimonialista por estelionato; empresária se defende e anuncia falência

Ao Olhar Direto Mayelle contou que o golpista se passa por uma fornecedora da marca e passa detalhes sobre os procedimentos para aquisição das peças. Os interessados, então, realizavam depósitos ou transferência bancárias.
 
Na sequência, após o envio do comprovante, o golpista bloqueava o ‘cliente’ nas redes sociais e nos aplicativos de mensagem. Indignadas, as vitimas começaram a compartilhar a foto de Mayelle, alertando que a jovem seria uma golpista. Foi então, que uma amiga da jovem teria visto o compartilhamento e contado o que vem se passando.
 
A universitária que também é maquiadora profissional chegou a entrar em contato com duas vítimas e esclareceu que não seria representante de roupas.No entanto, ela avalia que os danos a sua imagem são gigantescos.

Ao Olhar, ela relatou que muitos internautas passaram a compartilhar o vídeo onde ela explica o golpe que sofreu. "As pessoas estão compartilhando o vídeo e estou muito agradecida. Eu acredito na justiça e também na de Deus. Temos que tomar cuidado em quem confiamos”, alerta a jovem.
 
 
Veja o vídeo:
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet