Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OLHAR SOLIDÁRIO

Mulher que teve 60% do corpo queimado organiza festinha para filha com hidrocefalia; saiba como ajudar

Foto: Reprodução

Mulher que teve 60% do corpo queimado organiza festinha para filha com hidrocefalia; saiba como ajudar
A mãe Josiane Rosa, de 26 anos, busca ajuda para realizar o aniversário de um ano da pequena Emanuelly Rosa. Apesar da pouca idade, ela já é vitoriosa. Quando ainda estava na barriga, sua mãe teve 60% de seu corpo queimado ao salvar os demais filhos em um incêndio no bairro Canjica, em Cuiabá. A criança comemora um ano de vida no dia 25 de novembro. No entanto, Josiane planeja comemorar no dia 2 de dezembro.


Leia Mais: 
Jovem grávida de cinco meses que teve 60% de corpo queimado para salvar filhos em incêndio precisa de doações

Segundo a mãe, Emanuelly nasceu com hidrocefalia e má formação no intestino. Desde então, já passou por quatro cirurgias. Uma para corrigir a má formação, outra para colocar válvula, depois para tirar e a última para drenagem de líquido.

“De setembro pra cá ela está muito debilitada. Parte do tempo ela fica no hospital”, explica Josiane. A criança tem um retardamento no crescimento físico e psicológico. Atualmente tem uma aparência de uma criança de dois meses.
 
Fogo:

Segundo Débora, Josiane teria acordado pela manhã com o cheiro de fumaça em casa. Ao abrir a porta do quarto onde dormia com a filha de um ano e três meses e o filho de seis anos, ela foi atingida pelas chamas que consumiam a kitnet. Sem conseguir sair do recinto, ela abraçou os filhos para protegê-los do fogo. Uma vizinha que viu as chamas começou a gritar por ajuda até que um vizinho lhe prestou socorro, arrombando a porta da kitnet e retirando Josiane e os dois filhos do local. 
 
Como ajudar: 


Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelo telefone (65) 9211-9921.
Banco do Brasil
Agência 2363-9
Conta 53861-2
CPF: 03779036126
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet