Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DERF

Policia investiga furto de mais de 100 computadores, 10 TV’s e medicamentos da Secretaria de Saúde

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Policia investiga furto de mais de 100 computadores, 10 TV’s e medicamentos da Secretaria de Saúde
A Polícia Civil esta instaurou um inquerido para investigar um furto na Secretaria de Saúde de Cuiabá, ocorrido no dia nove do mês passado. Na ocasião, foram roubados do deposito que fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, mais de 100 computadores, 10 TV’s, além de medicamentos.  


Leia Mais: 
Mato Grosso reduz em 8% ocorrência de roubos e furtos de veículos

No depósito não houve sinais de arrombamentos, além disso, os criminosos viraram as câmeras para dificultar a identificação. O boletim de ocorrência foi registrado pelos responsáveis pela Diretoria de Logística e Suprimentos Altayr Paixão dos Santos, e pelo gerente de Patrimônio do Município, Marcos Antônio Ferraretto, um dia após o crime.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, um inquérito para investigar o caso foi instaurado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
 
Já a Secretaria de Saúde lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações conduzidas pela Polícia Judiciária Civil, inclusive imagens do circuito de segurança foram disponibilizadas. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet