Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Policia investiga furto de mais de 100 computadores, 10 TV’s e medicamentos da Secretaria de Saúde

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Nov 2017 - 12:09

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Policia investiga furto de mais de 100 computadores, 10 TV’s e medicamentos da Secretaria de Saúde
A Polícia Civil esta instaurou um inquerido para investigar um furto na Secretaria de Saúde de Cuiabá, ocorrido no dia nove do mês passado. Na ocasião, foram roubados do deposito que fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, mais de 100 computadores, 10 TV’s, além de medicamentos.  

Leia Mais: 
Mato Grosso reduz em 8% ocorrência de roubos e furtos de veículos

No depósito não houve sinais de arrombamentos, além disso, os criminosos viraram as câmeras para dificultar a identificação. O boletim de ocorrência foi registrado pelos responsáveis pela Diretoria de Logística e Suprimentos Altayr Paixão dos Santos, e pelo gerente de Patrimônio do Município, Marcos Antônio Ferraretto, um dia após o crime.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, um inquérito para investigar o caso foi instaurado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
 
Já a Secretaria de Saúde lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações conduzidas pela Polícia Judiciária Civil, inclusive imagens do circuito de segurança foram disponibilizadas. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Critico
    15 Nov 2017 às 09:25

    Nesse meio tempo XUXO , pois caso tivesse interesse em descobrir já haviam identificados os bandidos. Exemplo é o caso do personal trainer, rapidamente descobriram o autor.

Sitevip Internet