Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na Miguel Sutil

Proprietário de carro apreendido em blitz flagra veículo circulando por avenida de Cuiabá; veja vídeo

Foto: Reprodução

Proprietário de carro apreendido em blitz flagra veículo circulando por avenida de Cuiabá; veja vídeo
Após ter o seu veículo modelo Corolla apreendido em uma blitz, o comerciante Fábio Aparecido Macedo Silva, 29 anos, flagrou na terça-feira (14) o proprietário da empresa Daniel Guincho circulando com seu carro na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Revoltado com a situação, ele seguiu o veículo até o Departamento de Trânsito (Detran) onde gravou um vídeo. (veja ao final da matéria)


Leia Mais: 
Primeiro dia após greve do Detran é marcado por filas e confusão; órgão ampliará horários; veja vídeo

Daniel teve o carro parado em uma blitz na ultima sexta-feira (10) na Avenida Ari Paes Barreto, em Várzea Grande. Ele estava com o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV)  vencido e teve o carro apreendido pelo Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran).
 
Já na terça-feira, ele compareceu ao Detran para realizar o pagamento das taxas, e descobriu que o veículo teria dado entrada no órgão naquele mesmo dia e não na sexta-feira, quando foi apreendido.
 
Ao Olhar Direto o comerciante contou que irá registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia para atestar a veracidade dos fatos.
 
A empresa Daniel Guinchos informou por telefone que o veículo foi apreendido durante na noite, por este motivo não seria possível dar entrada no carro no mesmo dia. Já na segunda-feira, conforme alegou o empresário, não havia espaço no pátio do Detran para que o veículo desse entrada.
 
Já a assessoria do Detran informou que nenhum veículo deixou de dar entrada no orgão por falta de vagas. Inclusive durante a greve, estes tipos de serviços funcionaram normalmente. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet