Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FORAGIDO

Bandido armado rouba carro, seqüestra vítima e colide veículo durante fuga

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Bandido armado rouba carro, seqüestra vítima e colide veículo durante fuga
Um homem, identificado como Alexandre Oliveira Lara, roubou dois carros, a mão armada, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Maringá I em Várzea Grande, e ainda fez os proprietários de refém por alguns instantes. Ele havia roubado um Ford Ka branco, mas após colidir o veículo acabou roubando um Fiat Siena, fugindo junto com a vítima. Já em posse do veículo, ele abandonou a vítima na rua. O suspeito ainda não foi encontrado.


Leia também:
Grávida e mais dois são presos após sequestro de motorista para roubo de caminhão; fotos

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente envolvendo um Ford Ka branco e um Fox branco, na Avenida Mineirão, esquina com a Rua Maria do Carmo de Assis, por volta das 16h30.

Ao chegar ao local os policiais encontraram o condutor do Fox branco, que relatou que o condutor do Ford Ka seguia em alta velocidade e colidiu contra seu carro. Ele ainda disse que o suspeito desceu do carro apontando uma arma, dizendo para que não olhasse para ele, e abordou um Fiat Siena prata.

O suspeito teria ameaçado o condutor do Siena com a arma e ordenado que ele o levasse para longe dali. Alguma quadras adiante o homem liberou a vítima. Os policiais ainda entraram em contato com a vítima que conduzia o Ford Ka branco, que disse que foi abordada pelo suspeito armado, que vestia camiseta vermelha e calça jeans, na Avenida Barão de Melgaço.

O veículo recuperado foi devolvido à vítima. Por meio de uma foto cedida pela Agência Regional de Inteligência do 25ºBPM as vítimas reconheceram que o suspeito se tratava de Alexandre Oliveira Lara. Ele ainda não foi encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet