Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Acusado de ser o mandante da morte de personal trainer continua foragido; Polícia faz diligências

Foto: Divulgação PJC

Acusado teria encomendado crime por ciúme de jovem

Acusado teria encomendado crime por ciúme de jovem

Guilherme Dias de Miranda, acusado de matar o personal trainer da Smart Fit Danilo de Souza Campos continua sendo procurado pela Polícia Judiciaria Civil. Sua prisaão foi decretada na tarde de terça-feira, 14, pela 12ª Vara Criminal, mas ele foi visto pela ultima vez às 10h47 após sair do condomínio onde residia, em Várzea Grande.


Leia Mais: 
Acusado de matar personal trainer da Smart Fit, marido de aluna tem prisão decretada

Conforme noticiou o Olhar Direto Guilherme é morador do Residencial Rubi e teria determinado a morte do rapaz por ciúme da esposa, que era aluna do personal em uma renomada academia de Cuiabá.
 
Durante a investigação conduzida pela delegada Alana Cardoso, o celular de Danilo foi apreendido.  Segundo o apurado, conversas de aplicativos de rede social seriam uma das ferramentas usadas para desvendar o crime.
 
O caso:

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet