Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FORAGIDO

Internautas bombardeiam redes sociais de acusado de mandar matar personal com ofensas; veja

Foto: Reprodução

Internautas bombardeiam redes sociais de acusado de mandar matar personal com ofensas; veja
Acusado de mandar matar o personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, o suspeito Guilherme Dias de Miranda está sendo bombardeado nas redes sociais com ofensas e xingamentos. Publicações aleatórias e até mesmo fotos do acusado com a família são alvos das agressões. Guilherme Dias teve o mandado de prisão temporária (30 dias), decretado pela 12ª Vara Criminal, e já é considerado foragido da Justiça.


Leia mais:
Acusado de ser o mandante da morte de personal trainer continua foragido; Polícia faz diligências

A mensagens (veja abaixo) com textos ofensivos foram publicadas em diversas postagens do acusado. Publicações aleatórias e até fotos do suspeito com a família foram alvos das agressões. As palavras “assassino” e “foragido” são as que mais aparecem.



Guilherme Dias é marido de uma aluna da academia em que Danilo era instrutor e, conforme as investigações, encomendou a morte do personal após supostamente ter descoberto um caso extraconjugal entre a mulher e a vítima.

A Polícia Judiciaria Civil (PJC) esteve na casa de Guilherme na última terça-feira (14) para cumprir mandado de busca. O local, segundo a delegada Alana Cardoso, que coordena a equipe de buscas, estava vazio e com vestígios de fuga. Até o fechamento dessa reportagem ele ainda não havia sido encontrado.

Conforme noticiou o Olhar Direto, Guilherme é morador do Residencial Rubi, em Várzea Grande. No registro do condomínio consta que o acusado deixou o local por volta das 10h47 de terça-feira, junto da esposa. Todavia, durante a permanência dos policiais na residência a mulher do acusado votou para o imóvel e apresentou seu aparelho celular aos policiais, que foi apreendido para averiguações.



O caso

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, por volta das 21h20 do dia 08 de novembro. O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na Rua General Ramiro de Noronha. Testemunhas informaram que a vítima estacionou o veículo e ao descer foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, ocupada por dois homens, que posteriormente, seguiu em direção à Avenida Miguel Sutil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet