Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SE DIVERTEM

Em "festa" dentro de cela, presidiárias gravam vídeo ouvindo funk, vendo TV e mostrando celulares; veja

Foto: Reprodução

Em
Dois vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais registraram cinco presidiárias, supostamente da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, utilizando aparelhos de celular de dentro da cela. Se divertindo, as mulheres fumam, ouvem funk, assistem TV e fazem o sinal “CV”, com as mãos, simbolizando o Comando Vermelho. A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) afirmou que irá investigar o caso.


Leia mais:
Vídeos mostram torturas dentro de presídio em MT e presos voltam a fazer selfies; veja

Em um dos vídeos, a presidiária que grava chega a mostrar uma televisão instalada na parede da cela. As mulheres sorriem e fazem o sinal “CV” com a mão. Uma delas, no entanto, tampa o próprio rosto, enquanto usa um celular, dizendo ser “tímida”.

No outro vídeo é possível ver alguns condimentos em cima da cama. Três das jovens fazem novamente o sinal “CV” com as mãos, enquanto a outra continua a tampar o rosto. Uma das mulheres teria sido presa por associação criminosa, tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) afirmou que irá encaminhar a denúncia para que a inteligência investigue. Caso seja comprovado que os vídeos foram gravados em Cuiabá, as presidiárias serão responsabilizadas através de um processo interno.
 
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet