Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em depoimento

Aluna nega envolvimento com personal da Smart Fit assassinado; marido apontado como mandante

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Aluna nega envolvimento com personal da Smart Fit assassinado; marido apontado como mandante
Apontada como pivô da morte do personal trainer, Danilo de Souza Campos, assassinado a tiros no dia 07 de novembro deste ano, uma aluna do treinador foi ouvida duas vezes pela delegada Alana Cardoso, responsável pelo caso, e negou qualquer tipo envolvimento com a vítima. A Polícia Judiciária Civil (PJC) já está com o celular dela, que passará por perícia.


Leia mais:
Internautas bombardeiam redes sociais de acusado de mandar matar personal com ofensas; veja
 
Ao Olhar Direto, a delegada informou que A. foi “ouvida duas vezes na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e em todas elas negou qualquer tipo de envolvimento com o personal”. Alana Cardoso ainda investiga quanto o marido da aluna teria pago para que os bandidos cometessem o homicídio e também tenta identificá-los. Detalhes não podem ser revelados para não atrapalhar os trabalhos.
 
Guilherme Dias de Miranda, marido de A. e apontado como o mandante do crime, teve a prisão preventiva decretada na tarde da última terça-feira (14). Segundo uma fonte ouvida pelo Olhar Direto, a aluna teria, supostamente, um caso com o personal trainer, o que ainda deve ser confirmado no decorrer das investigações.
 
A Polícia Judiciaria Civil (PJC) esteve na casa de Guilherme na última terça-feira (14) para cumprir mandado de busca. O local, segundo a delegada Alana Cardoso, que coordena a equipe de buscas, estava vazio e com vestígios de fuga.
 
Conforme noticiou o Olhar Direto, Guilherme é morador do Residencial Rubi, em Várzea Grande. No registro do condomínio consta que o acusado deixou o local por volta das 10h47 de terça-feira, junto da esposa. Todavia, durante a permanência dos policiais na residência a mulher do acusado votou para o imóvel e apresentou seu aparelho celular aos policiais, que foi apreendido para averiguações.
 
O caso
 
De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet